Aqui está um belo vídeo da Hayley no Opera Star da Coreia. Ela canta Lascia Ch’io Pianga (saudades!) e You Raise Me Up com cantores locais.
março 27, 2012 por Breno
Aqui está um belo vídeo da Hayley no Opera Star da Coreia. Ela canta Lascia Ch’io Pianga (saudades!) e You Raise Me Up com cantores locais.
De todas as maravilhosas cantoras e ex-cantoras do Celtic Woman, A Hayley é a melhor e a mais linda.
Hi!!Perfect Video!!!
Lascia Ch’io Pianga parece tão firme, como um hino, tenho um carinho muito grande por essa obra, ela nos deixa tranquilo como a natureza, é como a voz de mãe em nossos ouvidos dos tempos de recem nascido, algo assim..é uma canção poderosa, como “O Mio Babbino Caro” nos domina mentalmente… vejam só o rosto dos koreans nesse video….parecem hipnotizados…se deixando levar pela bela princess das terras kiwis..
Hayley parece ficar a cada dia que passa, a cada elevação e queda do sol, a cada instante mais linda do que a própria natureza, talves seja seu sangue celta, mas é curioso como algumas mulheres ficam mais lindas com o passar do tempo, Hayley parece estar bem madura em seu jeito de ser e pensar, suas interviews porva isso (apesar de sua pequena timidez, nada comparado a Lynn, of course.rs).
Se compararmos aquele unico show gravado em Dvd com as apresentações recentes, veremos um princess bem descontraida agora…isso fascina, porque se vê que realmente ela ama o que faz, ama o suficiente para ganhar liberdade emocional em sua carreira e sua vida, o sucesso no show business as vezes é sufocante, mas se souberem contornar, vira prazeroso… Hayley está começando a entender, Lisa Kelly entendeu isso em poucos meses após o show no Helix, quando pisou na America, Lisa Kelly se divertiu com sua fama e seus fans..Assim são os merecedores da fama e os que nasceram para a fama… Há muito mais liberdade na show business da musica do que em Hollywood, essa diferença é gritante com a Broadway..rsrs
Falando em Hayley, já está confirmada a presença dela esse ano no “Gwyl Gobaith Music Festival” em Wales, A noticia vem de Sarah Batley do “Daily Post”:
http://www.dailypost.co.uk/news/north-wales-news/2012/04/05/all-star-line-up-for-rhys-meirion-s-gwyl-gobaith-at-northop-55578-30697262/
Hayley se apresentará no fim de agosto,o curioso desse evento será em North Wales, e foi exatamente nesse mesmo lugar que Hayley Westenra fez seu debut na carreira, ela começou lá, aos 16 anos quando se participou do Feanol Festival em 2003, vai ser realmente interessante para ela voltar a sua “partida”…rs
Quem está organizando o evento é Rhys Meirion, um grande cantor celta daquelas terras (que deveria está no Celtic Tenors e vai saber porque, não está!!rsr), portanto o evento deverá ser fantástico, Meirion deverá trazer muitas surpresas alem de Hayley, Logo, Teremos Hayley Westenra nas belas terras celtas de Wales, clamando maravilhosas obras musicais, como um chamado as terras celtas, Hayley estará em casa..rs
Aproveitando o post, Celtic Woman está entrando em seu ultimo mês na America nessa tour, hoje elas estarão no lendário e magnifico “Orpheum Theatre” em Memphis!!!!!uhuh.. melhor impossivel!!, 2 shows nesse palco dos palcos. A America está amando esse show, Believe é um retrato da beleza dos palcos, dos shows, da força do show business e da alegria que ele pode trazer a cada um, a cada fan… Celtic Woman está mais imponente que a própria broadway!! Maior respeito hoje em dia, não há.. Fico pensando no próximo gravado, talves em 2014, será quase impossivel “quebrar” Believe.. fico tenso só de pensar nisso…
Uma ótima opção seria fazer um especial de 10 anos, o que acham?? (2004 – 2014), apesar que começaram mesmo em 2005…well, fica minha idéia..rsr
Kiss and Hugs
Obs:. Desculpem esse tempo longe do blog, quando a gente pensa que os problemas acabaram, chegam mais e mais…enfim, vamos “seguir” firme com CW!!
Não se preocupe, Michael. Também to com várias coisas que me impedem de estar mais presente.
Eu mal posso esperar por 2014… com certeza teremos algo de especial pelos 10 anos. Acredito que, no mínimo, participação especial de Órla e Méav.